DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Polícia Civil de Naviraí recuperar relógios e semijoias que foram furtados de dentro de veículo por adolescente

A Polícia Civil, por intermédio dos investigadores do SIG do 1ªDP de Naviraí, conseguiu recuperar diversos relógios e semijoias que foram furtados de dentro de um veículo na área central da cidade.

A recuperação foi feita em menos de 24 horas do registro da ocorrência. Os bens furtados foram avaliados em de R$ 6.750,00 reais. Assim que recuperados, os objetos foram devidamente entregues à vítima.

Um dos suspeitos do furto trata-se de um adolescente infrator, o qual já possui diversas passagens policiais pelo mesmo fato. O adolescente foi ouvido na presença de seu responsável legal, e confessou a prática do ato infracional e em seguida foi liberado conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As investigações continuam através do procedimento de apuração de ato infracional. A Polícia Civil alerta a população para tome medidas básicas de segurança, como sempre verificar se os veículos estão devidamente fechados, não os deixando com portas ou vidros abertos e/ou chave no contato da ignição e que não deixe objetos de valor dentro do carro.

 

Fonte: TanaMídia Naviraí

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar