terça-feira,
21/05/2024
Mais
    InícioDestaque6º subgrupamento do corpo de bombeiros de Naviraí intervêm em tentativa de...

    6º subgrupamento do corpo de bombeiros de Naviraí intervêm em tentativa de suicídio realizando resgate da vítima

    Após uma ligação para a central de operações 193, nesse domingo (14), o 6º agrupamento do corpo de bombeiros se mobilizou para realizar o resgate de uma mulher de 37 anos que atentava contra a própria vida em tentativa de suicídio.

    Quando o corpo de bombeiros chegou ao local, os vizinhos tentavam adentrar a residência da vítima, porém devido ao portão trancado e aos muros altos da casa, não obtiveram sucesso. Constatando a veracidade dos fatos, prontamente um integrante da equipe de bombeiros pulou o muro e arrombou o cadeado, acessando o interior da casa.

    Ao adentrar na casa, o corpo de bombeiros encontrou a mulher sozinha, dentro do banheiro com marcas de lesão feita por enforcamento,  ela estava seminua, com o carregador de celular pendurado na fechadura da porta e uma faca no chão.

    A vítima foi retirada de dentro do banheiro e levada até o próprio quarto, onde foi tranquilizada pela equipe do corpo de bombeiros que contornaram a situação e permitiram que os familiares adentrassem o local para prestarem maior apoio psicológico e fortalecimento pessoal à vítima.

    A equipe da polícia militar também esteve presente no local para prestar apoio ao corpo de bombeiros que realizava a operação de resgate.

    A vítima havia postado em suas redes sociais, uma mensagem de despedida, preocupando amigos e familiares que entraram em contato com a guarnição do 6º subgrupamento do corpo de bombeiros através do 193, que prontamente iniciou a operação de resgate encontrando a vítima com vida e intervindo na tentativa de suicídio.

    Participaram da operação os cabos Hariel Cesar Freire da Fonceca e Jefferson Rodrigo dos Santos.

     

     

    Fonte: jornal do Conesul

    Mais Lidas