DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Polícia Militar Naviraí apreende adolescentes por direção perigosa e posse de drogas

Na tarde de sexta-feira (24/09), por volta das 17h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para averiguar dois indivíduos numa motoneta Crípton de cor vermelha em atitude suspeita pelo bairro Jardim Paraíso.
A guarnição de serviço deslocou-se até o local e realizou rondas nas imediações porém não localizou os indivíduos. Sendo assim continuaram o patrulhamento ordinário até que uma motoneta com as características repassadas foi avistada no centro da cidade.
Foi dada ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga, dando início ao acompanhamento tático pelas ruas da cidade até o momento em que o condutor perdeu o controle da direção e caiu ao solo. O passageiro ainda tentou empreender fuga a pé, porém foi detido. Foi feita a abordagem aos indivíduos e o condutor foi identificado como um adolescente de 17 (dezessete) anos e passageiro um adolescente de 15 (quinze) anos.
Ao realizar a busca pessoal nos dois adolescentes nada foi encontrado com os mesmos, porém caído no chão havia 5 (cinco) papelotes de substancia análoga a cocaína, a qual condutor e passageiro negaram ser deles.
Em checagem nos sistemas policiais, constava um mandado de busca e apreensão contra o condutor.
Diante dos fatos, os adolescentes e a motoneta foram apreendidos pela guarnição policial militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar