DestaqueNotíciasVariedades

Valdemiro Santiago vende sementes a R$ 1 mil prometendo curar a covid-19

No vídeo, o pastor afirma que pessoas “em estado terminal, gravíssimo” estão sendo curadas; confira

Nesta semana, o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, prometeu a cura do novo coronavírus ao anunciar a venda de sementes para seus seguidores. No vídeo, publicado no YouTube, ele fala do suposto benefício milagroso de uma planta e pede o “propósito de R$ 1 mil” por ela.

No vídeo, o pastor fala de “gente curada de estado terminal, gravíssimo. E tá ali o exame, para quem quiser. (…) Você vê como a semente é semeadora. E aí sim conseguiu vencer a crise e a epidemia. Só tem um jeito de se vencer essas fases difíceis. É semeando, e semeando na obra de Deus. Essa semente é interessante, você planta… É a semente ‘sê tu uma bênção’. Você vai semear essa semente e na planta que nascer vai estar escrito ‘Sê tu uma benção”.

Ivone Pita@ivonepita

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, vendendo semente de feijão por 1.000 ou 500 reais, como cura para o coronavírus

ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL!

Vídeo incorporado

Segundo a Organização Mundial da Saúde, ainda não existe nenhuma cura ou vacina que protejam ou possam ser utilizados como remédios contra a covid-19. A Anvisa informou que não há remédio aprovado para a doença no momento.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar