quarta-feira,
12/11/2025
Mais
    InícioDestaqueApós perseguição, viatura da PRF de Guaíra e caminhonete se envolvem em...

    Após perseguição, viatura da PRF de Guaíra e caminhonete se envolvem em grave acidente no Paraguai

    A PRF divulgou uma nota sobre o grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (12), envolvendo uma viatura da corporação.
    O acidente aconteceu em território paraguaio, durante uma perseguição a uma caminhonete, que se iniciou em Guaíra (PR) e terminou no país vizinho, quando os veículos colidiram e a Mitsubishi L200 capotou.
    O acidente aconteceu bem em frente ao posto da Polícia paraguaia.
    Dois ocupantes da caminhonete ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico em Guaíra, sob custódia da Polícia.
    Um policial rodoviário federal teve ferimentos graves com acidente, incluindo fratura, e deverá passar por cirurgia. Ele e o outro policial ocupante da viatura foram encaminhados inicialmente para o hospital em Guaíra.
    Confira a nota da PRF
    Por volta das 6h desta quarta-feira (12), a equipe PRF realizava fiscalização na Unidade Operacional Guaíra, na Ponte Ayrton Senna (BR-116), quando deu ordem de parada a uma caminhonete, porém o motorista não obedeceu. 
     
    Os policiais realizaram acompanhamento tático e o veículo seguiu pelo território de Mato Grosso do Sul até a fronteira com o Paraguai. Ao passar pela Aduana Brasileira, o motorista da caminhonete, que possui indícios de ser roubada, passou sobre os cones da barreira de fiscalização da Receita Federal e logo depois colidiu na viatura PRF, que tentava abordá-los.
     
    Depois da colisão com a viatura a  caminhonete tombou e os ocupantes foram socorridos e detidos por uma equipe da Força Nacional e encaminhados a um hospital de Guaíra, onde seguem sob custódia.
     
    Os PRFs, que também foram feridos na colisão, foram socorridos pelos agentes da Força Nacional e encaminhados ao hospital. Um dos policiais sofreu fraturas e terá que passar por cirurgia, o outro segue em observação.
    Fonte: Ponto da Notícia

    Mais Lidas