DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Policia Civil de Naviraí fecha “Boca de Fumo” comandada por adolescente de 16 anos

Um adolescente infrator de 16 anos, foi apreendido pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, ao ser flagrado vendendo drogas em sua residência.

Os policiais chegaram até o adolescente após receberem denuncias de que em uma residência localizada na área central da cidade, estava sendo usada como um ponto de venda de drogas “Boca de Fumo”.

A equipe do SIG foi até a referida residência, aonde ao chegaram foram recebidos pelo adolescente que afirmou morar no local e autorizou a entrada dos policiais.

Ao adentraram na residência os policiais já visualizaram em cima da mesa 01 porção de maconha. Em vistoria na residência outras16 porções de maconha foram encontradas além de 88 pedras de crack. Foram apreendias ainda uma balança de precisão, a quantia de R$ 194,00 e um dichavador (aparelho utilizado para o preparo de confecção de cigarros de maconha).

Na residência também estava uma adolescentes de 16 anos que se identificou como namorada do adolescente infrator.

Em entrevista, o adolescente que já responde por outras duas infrações análogas a tráfico de drogas, assumiu sozinho a propriedade das drogas encontradas na residência.

Diante dos fatos, o casal de adolescentes foi conduzido para o 1DP, onde foram ouvidos em declarações e após liberados foram entregues aos seus responsáveis legais conforme determinado no Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei 8.069/90.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar