DestaqueEsporteIguatemiNotíciasOutros DestaquesPolíticaVariedades

Há um ano sem receber partidas, estádio de futebol de Iguatemi recebe restauração

O departamento de esporte iniciou um trabalho de recuperação, bem como de manutenção e limpeza de todo o local, com roçadas de gramas, podas de árvores, capinação eliminação de ervas daninhas, além de restauração na rede elétric

Com as restrições impostas a um ano pela pandemia do Covid-19, as atividades esportivas estão impedidas de serem realizadas. Com isso, as prioridades se voltam para as gestões em cada setor da administração pública municipal.

No entanto, em áreas abertas e suscetíveis as avarias do tempo, como chuva e sol fizeram crescer de forma desordenada o gramado do campo de futebol do estádio municipal Adão Mendes em Iguatemi, bem como do mato em seu entorno, causando um aspecto de abandono.

Para isso, o departamento de esporte iniciou um trabalho de recuperação, bem como de manutenção e limpeza de todo o local, com roçadas de gramas, podas de árvores, capinação eliminação de ervas daninhas, além de restauração na rede elétrica.

Os trabalhos são coordenados pelo novo chefe do departamento de esportes de Iguatemi, Celso Aparecido de Lima que destacou a ação como fundamental para a preservação e a utilização das dependências do estádio iguatemiense. A ação conta com apoio dos servidores da secretaria de obras.

 

Fonte: Anailton Batista – ASCOM

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar