DestaqueVariedades

Sem eventos, Campo Grande completa 121 anos

Comércio abre as portas para comemorar aniversário da Cidade Morena

Diferente dos outros anos, o aniversário de Campo Grande não terá eventos realizados pela prefeitura. A cidade completa 121 anos e, devido à pandemia do novo coronavírus, o desfile de 26 de agosto não será realizado.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito vem realizando a entrega de obras no mês de aniversário, mas evita eventos para cumprir as normas, que não permitem aglomeração.

Normalmente, o aniversário da cidade era marcado por feriado, com lojas fechadas. Dessa vez, a prefeitura permitiu o funcionamento do comércio e cada local deve abrir de acordo com o alvará de funcionamento, respeitando o toque de recolher às 22 horas.

Só devem abrir as portas os comerciantes que enviaram informações ao Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande (Sindivarejo-CG), se comprometendo a pagar R$ 15 para cada funcionário que trabalhar neste dia. O trabalhador também terá direito a uma folga para compensar o dia trabalhado.

Estabelecimentos também devem estar dentro das normas de biossegurança definidas em decreto municipal, como atender no limite de até 50% da capacidade, obrigatório uso de máscaras e fornecimento de álcool em gel, entre outros.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar