DestaquePolicial

Cazelli comete suicídio em Iguatemi

Cilimar Cazelli era o coordenador do governo do Estado de MS na região Cone Sul, abrangendo os municípios de Iguatemi, Eldorado, Japorã, Mundo Novo, Itaquiraí e Naviraí. Militar da reserva do Exército Brasileiro, Cilimar José Cazelli, homem de conduta ilibada e extremamente responsável, teria cometido suicídio ao efetuar um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça. Essa é a versão até aqui conhecida e divulgada por alguns órgãos de Imprensa.

O fato aconteceu ao anoitecer desse domingo, 23, em Iguatemi, cidade onde reside com a família, e onde também exerceu cargos públicos relevantes, como a chefia de gabinete na prefeitura do município na última gestão de Lídio Ledesma.

Segundo informações levantadas junto a polícia, Cazelli teria parado seu veículo, um gol de cor branca, próximo ao Terminal Rodoviário da cidade e efetuado um disparo, atentando contra a própria vida. A polícia está apurando as circunstâncias que levaram o conceituado militar da reserva a agir dessa forma inusitada.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar