sexta-feira,
17/07/2026
Mais
    InícioNotíciasCidadesDecreto muda horário de atendimento nas repartições municipais de Eldorado

    Decreto muda horário de atendimento nas repartições municipais de Eldorado

    Novo expediente entra em vigor conforme Decreto Municipal nº 129/2026. Saúde, Educação e demais secretarias terão horários específicos para alguns setores 

    Raysa Almeida/Tv Sobrinho –

    A Prefeitura de Eldorado anunciou a alteração no horário de funcionamento das repartições públicas municipais. A mudança foi oficializada por meio do Decreto Municipal nº 129/2026 e estabelece que, de forma geral, o expediente dos órgãos municipais passará a ser realizado das 7h às 13h.

    De acordo com a administração municipal, o novo horário será adotado no Paço Municipal e nas Secretarias de Obras, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, que atenderão ao público no período das 7h às 13h.

    Na Secretaria Municipal de Saúde, a Secretaria e a Regulação de Saúde também funcionarão das 7h às 13h. Já os demais departamentos do Núcleo de Saúde e os postos de saúde manterão atendimento em dois períodos, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

    A Farmácia Municipal seguirá com expediente das 7h às 11h e das 13h às 19h, mantendo o atendimento estendido no período da tarde.

    Na área da Educação, a Secretaria Municipal de Educação passará a atender das 7h às 13h. No entanto, as escolas municipais e os Centros de Educação Infantil (CEIs) continuarão funcionando em horário normal, sem qualquer alteração nas atividades.

    Com informações: TV Sobrinho

    Mais Lidas