Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí cumpriram dois mandados de prisão contra dois indivíduos sendo um de 31 e outro de 32 anos, ambos acusados de serem autores de vários furtos ocorridos em comércios da cidade.
Na manhã de ontem (15), durante diligencias o SIG cumpriu o mandado de prisão contra uma dos indivíduos, cuja pena de seus crimes ultrapassam 16 anos de reclusão.
Já durante o cumprimento do segundo mandado, o autor ao ser localizado tentou fugir, sendo necessário então o uso progressivo da força para realizar a prisão dele. Durante a prisão um dos investigadores ficou com escoriações no braço direito e costas, diante dos fatos o preso também irá responder por desobediência e lesão corporal culposa.
Os investigadores do SIG á procuravam pelo detido, tendo em vista dele ser suspeito de praticar 5 furtos realizados a lojas de aparelhos celulares. A especialidade dele era entrar nos estabelecimentos pelo telhado. As penas contra ele, somadas ultrapassam os 07 anos reclusão.
Fonte: Jornal do Conesul