Temporal que atingiu a cidade de Ivinhema, distante 297 quilômetros da Capital, na tarde de ontem (4) deixou rastro de destruição em algumas regiões da cidade. A força da enxurrada foi tamanha que até carros foram arrastados.
O bairro mais atingido pelo temporal foi o Vitória, onde muros foram derrubados e casas invadidas pela água. O Corpo de Bombeiros foi chamado e cerca de 10 residências tiveram de ser interditadas.
Os socorristas disseram ao Portal Correio do Estado que em todos os casos houve danos materiais e ninguém ficou ferido. Equipe da Defesa Civil fez varredura nas residências para definir o que será feito.
Em algumas avenidas da cidade, na região central, os veículos foram arrastados pela enxurrada e motoristas tiveram de deixar os carros para se proteger. A previsão é de mais chuva para os próximos dias, segundo a meteorologia
A reportagem tentou contato com o prefeito Eder Wilson (PMDB) para mais informações sobre os estragos causados na cidade, mas nenhuma ligação foi atendida.
Confira abaixo vídeo do momento do temporal: