DestaqueRegião

Temporal causa estragos em cidade e até carros são levados por enxurrada

A chuva intensa caiu na tarde de ontem e pelo menos 10 casas foram interditadas

Temporal que atingiu a cidade de Ivinhema, distante 297 quilômetros da Capital, na tarde de ontem (4) deixou rastro de destruição em algumas regiões da cidade. A força da enxurrada foi tamanha que até carros foram arrastados.

O bairro mais atingido pelo temporal foi o Vitória, onde muros foram derrubados e casas invadidas pela água. O Corpo de Bombeiros foi chamado e cerca de 10 residências tiveram de ser interditadas.

Os socorristas disseram ao Portal Correio do Estado que em todos os casos houve danos materiais e ninguém ficou ferido. Equipe da Defesa Civil fez varredura nas residências para definir o que será feito.

Em algumas avenidas da cidade, na região central, os veículos foram arrastados pela enxurrada e motoristas tiveram de deixar os carros para se proteger. A previsão é de mais chuva para os próximos dias, segundo a meteorologia

A reportagem tentou contato com o prefeito Eder Wilson (PMDB) para mais informações sobre os estragos causados na cidade, mas nenhuma ligação foi atendida.

Confira abaixo vídeo do momento do temporal:

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar