segunda-feira,
24/11/2025
Mais
    InícioDestaqueLadrão é preso em Naviraí após arrombar residência e furtar, botijões de...

    Ladrão é preso em Naviraí após arrombar residência e furtar, botijões de gás, TV, carne e perfumes

    Edimar Marquezolo, de 34 anos, foi preso ontem (25), pela Polícia Militar de Naviraí, acusado de arrombar e furtar uma residência.

    Segundo informações, a vítima que trabalha como enfermeira em um posto de saúde da cidade, estava no serviço, quando foi informado do furto por vizinhos que ligaram para ela dizendo que a sua residência havia sido arrombada.

    Segundo os vizinhos, eles teriam visto um indivíduo alto, magro, branco, com várias tatuagens pelo corpo, e que trajava uma camiseta e short preto, saindo da casa, carregando alguns objetos.

    Ao chegar à residência a enfermeira notou a falta de 02 botijões de gás de 13 kg, 01televisor Philips LCD 32 polegadas, com controle remoto, carne e perfumes.

    A Polícia Militar foi acionada e de possa das características do autor, passou a realizar diligencias logrando êxito em localizar o mesmo em uma residência Rua Antônio Figueira, bairro Jardim Paraíso.

    Ao ser questionado sobre o furto, Edimar assumiu ter cometido o mesmo, informando ainda que tinha deixado um dos botijões de gás escondido em terreno baldio localizado no fundo da residência furtada.

    Os policiais militares deram voz de prisão a Edimar que foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto.

     

     

    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Lidas