DestaqueGuaíraNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

PM de Guaíra recupera camionete roubada no município de Quatro Ponte

Marginais agiram em Quatro Pontes e praticaram assalto em uma propriedade rural, onde fizeram a família de agricultores de refém e levaram dois veículos

Marginais agiram novamente em Quatro Pontes e praticaram assalto em uma propriedade rural, onde fizeram a família de agricultores de refém e levaram dois veículos. A caminhonete foi recuperada em Guaíra.

 

As vítimas relataram que por volta das 20 horas de ontem (25), dois elementos armados e encapuzados invadiram a propriedade rural, onde renderam a família que foi amarrada e colocada em um cômodo.

 

Os criminosos anunciaram que roubariam os veículos e ameaçaram a família de que ela aguardasse por cerca de duas horas, até comunicar as autoridades policiais, pois um dos assaltantes ficaria do lado de fora da casa, de vigia.

 

Os elementos roubaram uma camionete Ford Ranger e um automóvel Gol, e quando deixaram a propriedade na Linha Souza Naves – Quatro Pontes, às vítimas comunicaram o assalto a Policia Militar que mobilizou demais órgãos policiais da região.

 

Pouco tempo depois do assalto, a PM de Guaíra fazia patrulhamento pela Rua Osvaldo Cruz, quando se deparou com a camionete roubada em Quatro Pontes.

 

Os militares deram ordem de parada, originando uma perseguição por diversas ruas da cidade, e em determinado momento, o assaltante “jogou” a Ranger em direção a viatura e para não colidir, o militar realizou uma manobra brusca, que resultou em danos no pneu do carro da PM, que parou.

 

Com ajuda de populares, os militares encontraram pouco mais tarde a camionete Ford Ranger abandonada nas proximidades da Vila Margarida, mas ninguém foi preso. A Ranger foi encaminhada à 13ª DRP de Guaíra para posterior devolução ao proprietário

 

O veículo Gol, também roubado no assalto na Linha Souza Naves, Quatro Pontes, ainda não foi recuperado.
Fonte: Ponto da Notícia
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar