quinta-feira,
30/07/2026
Mais
    InícioNotíciasCidadesGM e BPFRON apreendem drogas durante ocorrência de lesão corporal em Guaíra

    GM e BPFRON apreendem drogas durante ocorrência de lesão corporal em Guaíra

    Uma ação conjunta entre a Guarda Municipal e o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) resultou na apreensão de drogas e de uma balança de precisão durante diligências realizadas nesta terça-feira (29), em Guaíra.
    As equipes atuavam no atendimento de uma ocorrência de lesão corporal e faziam buscas pelos suspeitos da agressão, que haviam fugido antes da chegada dos agentes. Durante as diligências, os policiais foram até o endereço indicado pela vítima, mas os envolvidos não foram localizados.
    Apesar disso, na parte externa da residência foram encontrados uma porção de maconha, cerca de nove comprimidos com características semelhantes ao êxtase (MDMA) e uma balança de precisão, materiais que estavam escondidos no local.
    Enquanto as buscas eram realizadas, a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme as informações repassadas, havia suspeita de fratura na região da face.
    Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as providências cabíveis.
    Com informações: Ponto da Notícia

    Mais Lidas