sexta-feira,
07/02/2025
Mais
    InícioDestaqueFogueira de Mundo Novo

    Fogueira de Mundo Novo

    O Governo de Mundo Novo através do departamento de Cultura, convida a população para prestigiar da 18ª Festa da Fogueira neste sábado (24), na Avenida Manoel Mendes.

    Na última semana, a secretaria de Infraestrutura juntamente com o idealizador da festa, Orandir Ribeiro, realizou o transporte dos eucaliptos até o local para construção da estrutura da fogueira.

    De acordo com Orandir, a festa também terá a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer e Patrulha Mirim na oferta de comidas típicas.

    Além da fogueira, também terá apresentação de quadrilha, espetáculo de fogos silenciosos e a presença do cantor Colorado e da Dj Jheny.

    A tradicional queima da fogueira geralmente ocorria na chácara do Orandir Ribeiro ou na APAE.

    Neste ano, a festa foi transferida para o município com apoio da Câmara Municipal, Madereira Paraíso e empresa Copagril.

     

    Mais Lidas