DestaqueItaquiraíNotíciasPolicial

Valéria Cristina Barbosa, de 37 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (27), depois da moto em que ela ocupava bater em um carro parado na contramão da MS-141, em Naviraí. Conforme a ocorrência policial, o condutor do Fiat Uno – placas de Itaquiraí – contou que o pneu do carro furou e ele parou na contramão da direção na MS-141, prolongamento da Avenida Amélia Fukuda para fazer a troca, quando ocorreu a colisão. Valéria estava como garupa de uma Honda CG Titan – placas de Naviraí – conduzida por um homem de 53 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da moto e um rapaz que ajudava na troca do pneu também ficaram feridos no acidente e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. O dono do Fiat não precisou ser socorrido.

Após invasão indígena na Fazenda Tejuí na noite de quinta feira (23), Policia Militar de Naviraí reforça policiamento na área rural nos Municípios do Cone Sul com objetivo de evitar novas invasões.

“Nosso objetivo é evitar invasões ilegais mediante violência buscando sempre a preservação da vida e da integridade física de todos os envolvidos e também dos próprios policiais militares que atuam nessa frente”, explica o Comandante Tenente-Coronel João Paulo Chink.

Desde aquela noite, o 12º Batalhão de Polícia Militar acionou seu plano de chamada e colocou o seu efetivo em prontidão.

A Polícia Militar seguirá presente na região da Fazenda Tejuí e outras propriedades da região realizando o policiamento rural.

 

Fonte: Ascom 12º BPM de Naviraí.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar