DestaqueGuaíraNotíciasPolicial

Carro carregado com Skunk foge da PM e bate contra poste em Guaíra

Um veículo carregado com mais de 130 kg de Skunk foi apreendido pela Polícia Militar de Guaíra após um acidente na Vila Eletrosul, na manhã deste domingo (15).

 

Conforme a PM, durante patrulhamento pela Estrada Roland, os policiais avistaram um VW/Golf de cor preta acelerando ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais tentaram abordagem, mas o carro acessou o interior da Vila Eletrosul e os policiais o perderam de vista.

 

Os PMs seguiram em diligências e pouco depois encontram o carro acidentado. O mesmo havia colidido contra um poste de energia e foi abandonado.

 

No interior do carro, os policiais encontraram grande quantidade de Skunk, uma variação mais potente da maconha, que totalizou 137 kg. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal.

 

A COPEL foi acionada para realizar a troca do poste de energia.

 

Ainda conforme a PM, o Golf não possuía alerta de furto/roubo, mas enquanto os policias atendiam a ocorrência, o proprietário do carro compareceu no local e informou que o Golf havia sido furtado pouco antes.

 

Ele relatou que por volta das 8h00 estacionou o carro em frente a casa da sua mãe e minutos depois viu o carro saindo, mas acreditou que seria uma brincadeira de algum conhecido e saiu a procura do carro, sendo informado algumas horas depois que o carro havia colidido contra o poste e se deslocou até o local. A PM orientou o proprietário quando aos procedimentos cabíveis.
Fonte: Ponto da Notícia
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar