DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Detento retira tornozeleira de monitoramento e é preso pela Polícia Civil de Naviraí

A Polícia Civil de Naviraí, através da equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais), recapturou um detento acusado de cometer furto qualificado, após ele retirar a tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Segundo a polícia, o homem de 30 anos, estava respondendo em liberdade, todavia era monitorado através de tornozeleira eletrônica como medida alternativa à prisão preventiva.

O homem era um sujeito conhecido na sociedade por sempre estar em um determinado sinaleiro no centro da cidade pedindo dinheiro as pessoas que por lá transitavam.

O descumprimento da medida cautelar pessoal – retirada da tornozeleira – é o fator que motivou a ordem judicial que decretou a sua prisão preventiva.

Em entrevista, o detento alegou que sujeitos furtaram sua tornozeleira na praça central de Naviraí.

O indivíduo possui diversas passagens policiais por crimes patrimoniais ele é toxicodependente e tem problema com alcoolismo.

Segundo a polícia, a prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual, o que vai possibilitar maior efetividade às investigações pendentes relativas ao indivíduo, além de preservar a segurança da população.

 

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar