DestaqueMundo NovoNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

Mais um poste é atingido na Avenida Salvador

Ação ocorreu na madrugada deste sábado (12)

Na madrugada deste sábado, por volta das 3h00, um automóvel baixo de cor branca, acabou colidiu com mais um poste da Avenida salvador, entre os bairros Copagril e Centro.

O poste ficou a poucos metros de cair sobre a rede de energia do local. Só nesta quadra é quinto poste atingido por automóvel. Os demais não perderam o suporte superior que sustenta as lâmpadas.

Este, o atingido, não perdeu a luminária, mas ficou bem próximo de atingir a rede, tamanha foi a pancada, com o poste envergado.

Próximo ao local fica e empresa Agro Top, que pode colaborar com imagens do local. Recentemente, um caminhão de bebidas de Dourados atingiu duas vezes o mesmo poste, em frente a mesma empresa, inclusive som placa anotada por testemunha.

Na ocasião o Departamento Municipal de Trânsito informou que verificaria a situação mas não deu uma resposta sobre o andamento da investigação – se o veículo foi identificado e empresa e/ou motorista notificada.

Este tipo de situação vem sendo frequente no município, com canteiros e outro locais sofrendo avarias por batidas de automóveis.
Fonte: Jornal do Conesul
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar