DestaqueGuaíraNotíciasOutros DestaquesPolicialVariedades

PM apreende quatro veículos preparados para o contrabando em Guaíra

os policiais constaram que os veículos estava preparados para o transporte de contrabando (sem os bancos e forração), além de possui rádio comunicador e dispositivos para facilitar a fuga

A Polícia Militar de Guaíra apreendeu quatro veículos preparados para o transporte de contrabando nesta quinta-feira (01).

 

Durante patrulhamento pela cidade, os policiais avistaram uma Mitsubishi Outlander estacionada em uma oficina da cidade. O veículo havia dado fuga da PM na noite anterior e os policiais resolveram averiguar o carro.

 

Em vistoria no SUV, os policiais constaram que o mesmo possuía placas de Curitiba e estava preparado para o transporte de contrabando (sem os bancos e forração), além de possui rádio comunicador e dispositivos para facilitar a fuga.

 

Ainda na oficina, os policiais encontraram mais três veículos preparados para contrabando: uma Chevrolet S10 LTZ de São Paulo/SP, um Hyundai Veracruz 3.8 V6 de Duque de Caxias/RJ e uma VW/Parati de Marechal Cândido Rondon.

 

Todos os veículos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal. O funcionário da oficina relatou que desconhece os proprietários dos veículos
Fonte: Ponto da Notícia
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar