DestaqueVariedades

Leisure Suit Larry: jogo erótico chega aos dispositivos Android

Mais recente capítulo "Wet Dreams Don't Dry" da clássica série de games adultos é lançado para dispositivos mobile.

Leisure Suit Larry: Wet Dreams Don’t Dry ganhou essa semana uma versão para dispositivos Android para se unir a já lançada para iOS (iPhone e iPad). O game erótico traz o clássico paquerador Larry Laffer da série de games dos anos 80 em uma nova aventura para conquistar a garota de seus sonhos, neste game um executiva de sucesso chamada Faith. Leisure Suit Larry: Wet Dreams Don’t Dry é pago e custa R$ 55,99, mas o jogador pode começar o game gratuitamente como se fosse uma versão de demonstração.

O principal obstáculo é que o personagem ainda é o mesmo de 1987, porém o mundo ao seu redor se atualizou e ele precisará entender como se relacionar nos dias atuais. Larry é um homem sem jeito e de físico nada atraente que costuma ser rejeitado de cara pelas garotas, mas aos poucos consegue reverter esse quadro com a ajuda do jogador. Para que Faith sequer preste atenção nele será preciso antes aumentar sua classificação no aplicativo de paquera “Timber”, já que ela avisa que só aceita sair com alguém que tenha um perfil com muitos pontos.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Cabe ao jogador ajudar outras garotas para aumentar seu placar enquanto se guarda para o grande encontro com Faith, a qual pode não ser tão legal quanto Larry pensa. A jogabilidade é como em um jogo de apontar e clicar no qual o jogador recebe vários problemas para resolver e aos poucos os soluciona com itens que encontrou pelo mapa. É possível também combinar itens para criar exatamente o que precisa para certas situações.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar