DestaqueVariedades

CASAL SE ALIMENTA APENAS DE FRUTAS DURANTE 3 ANOS E CONTA O QUE ACONTECEU

Basta procurar na internet para encontrar milhares de dietas e regimes que prometem te ajudar a emagrecer, dar mais energia e ter uma vida mais saudável. Algumas pessoas evitam ou adotam dietas que restringem completamente as carnes ou o glúten, por exemplo. Mas esse casal deu um passo bem adiante nessa história.

A polonesa Tina Stoklosa, de 39 anos, e o belga Simon Beun, de 26 anos, têm consumido apenas frutas nos último 3 anos. O casal se conheceu pela internet em comunidades que os aproximaram justamente por seu estilo de vida. O casal afirma que foi amor à primeira vista e nunca mais se separaram.

A saúde de Tina

Tina sempre enfrentou problemas com peso e gordura, desde que atingiu a vida adulta. Apesar de todo seu esforço e dietas, ela não conseguia se livrar dos indesejáveis quilos e chegou a pesar mais do que seria considerado saudável para seu biotipo.

“Eu estava com excesso de peso. Acabei entrando em ciclos compulsivos em relação a minha alimentação e acabei ganhando mais peso. E, apesar de ser bem sucedida como designer, eu ainda estava sozinha aos 36 anos”, contou ela em seu perfil em uma rede social.

Há cinco anos, um pouco antes do natal, Tina experimentou uma dieta a base de frutas como uma forma de ‘detox’ e foi quando tudo mudou para ela. Segundo ela, de imediato ela percebeu um aumento na sua disposição e apenas uma semana depois ela já se sentia muito melhor. Foi então que ela optou por nunca mais abandonar essa nova Tina que ela conheceu.

A mudança e o amor

Dois anos se passaram e Tina conseguiu alcançar seu peso ideal. A designer se preparava para se mudar da Polônia para Bali, na Indonésia, pois queria tirar um tempo de descanso do “mundo ocidental”, como afirmou em entrevista ao Daily Mail. Quando já estava no novo país, ela conheceu Simon, que havia lhe enviado uma mensagem na internet buscando saber mais sobre a tal dieta de frutas.

“Enquanto pesquisava uma receita de smoothie verde pela primeira vez, eu encontrei uma garota online que só comia frutas, e então eu encontrei um grupo inteiro de pessoas se alimentando dessa maneira e se chamando de frutarianos”, contou Beun. O casal se encontrou seis meses depois de se contactar na internet e se apaixonaram, segundo eles, quase que instantaneamente.

Atualmente eles fazem um trabalho como influenciadores na internet, propagando os benefícios da dieta de frutas para seus seguidores. As fotos do antes e depois do casal são impressionantes e têm os ajudado a conquistarem cada dia mais fãs à sua legião de “caçadores de frutas“.

Ainda segundo o casal, desde que iniciaram a dieta, eles têm se sentido mais jovens e cheios de energia e não precisaram mais escovar os dentes. As fibras presentes nas frutas limpam seus dentes e fazem com que a escova seja apenas um objeto de adorno no banheiro.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar