DestaquePolicial

Traficante é preso com 5 toneladas de maconha e mais de 4,8 mil munições

Carga estava escondida em caminhão, junto a caixas de plástico vazias

Claudemar Araújo dos Reis, de 32 anos, foi preso em flagrante, às 17h50 de ontem, com 5.080 quilos de maconha, 4.890 munições de calibres .9, .38, .40 e .380, além de R$ 2.306. Droga e munições estavam escondidos em caminhão, junto a caixas de plástico vazias.

De acordo com major Everson Antonio Rozeni, equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar de Naviraí fazia trabalho de fiscalização na Avenida Fátima do Sul, quando desconfiou de caminhão com carroceria de madeira, placas do Paraná, que transportava carga de caixas de plástico.

Veículo foi acompanhado até a Avenida Campo Grande, onde condutor Claudemar foi abordado. Durante entrevista, motorista demonstrou nervosismo e disse que as caixas vazias foram carregadas em Eldorado e seriam levadas para Minas Gerais.

Policiais então suspeitaram, pesaram veículo e constataram que caminhão estava muito pesado para estar carregado apenas com caixas de plástico vazias.

Major Rozeni explicou que diante da desconfiança dos militares, Claudemar confessou que pegou caminhão com cerca de 3,5 toneladas de maconha na região entre as cidades de Eldorado e Japorã. Admitiu ainda que levaria droga e munições para Minas Gerais.

Policiais então pesaram o entorpecente e verificaram que a carga de maconha totalizou 5.080 quilos. Claudemar foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar