Policial

Policia Civil prende ladrão que realizou assalto a mão armada em farmácia em Naviraí

Ronaldo Sales Moreira da Silva, de 19 anos, conhecido como “COLOMBIANO” foi preso nesta terça-feira (28), pela equipe do SIG da Policia Civil de Naviraí, acusado de ter cometido um assalto a mão armada na noite do ultimo sábado (25), em uma farmácia localizada na área central da cidade.

Para cometer o assalto Ronaldo usou uma arma de fogo tipo garrucha para render o proprietário da farmácia e sua esposa, os obrigando a entregar todo o dinheiro do caixa e seus aparelhos celulares. Após cometer o assalto, ele fugiu em uma bicicleta sentido ao bairro Sol Nascente.

Desde o dia em que aconteceu o fato, a equipe do SIG, passou a realizar diligencias no intuito de identificar e prender o autor. As investigações levaram até Ronaldo, o qual foi apontado como sendo autor do assalto. A arma usada no assalto também foi localizada e apreendida.

Ronaldo estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, por já ter sido identificado em outro roubo ocorrido recentemente, onde ele fazendo o uso de um “facão”, assaltou uma jovem e subtraiu seu aparelho celular.

Nesta terça-feira, a equipe do SIG, após dar cumprimento ao mandado de prisão, encaminhou Ronaldo para a penitenciaria da cidade, onde ele ficará a disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar