Estudante de 15 anos está desaparecida desde ontem (20) quando saiu de casa para ir ao colégio. A família de Bianca Dalpasquale, que deixou carta de despedida para a mãe, faz buscas pela menina em vários bairros de Campo Grande.
Prima de Bianca, Carina Dalpasquale conta que a menina vive com a mãe no bairro Amambaí e que estuda no período da manhã no Colégio General Osório, na Vila Gomes.
Ontem, pouco antes das 7 horas, a estudante deixou a casa em direção ao colégio, mas não chegou a comparecer às aulas. Segundo a prima, a adolescente escreveu uma carta para a mãe pedindo desculpas e afirmando que desapareceria.
A suspeita da família é que Bianca tenha sumido porque não ia bem na escola e, talvez, tivesse medo da cobrança da família.
Por volta das 19 horas de ontem, a estudante foi vista em padaria do bairro Cabreúva e acabou sendo reconhecida, mas ao ser abordada por clientes, fugiu. “A família está esperando por ela, pode voltar para casa sem medo”, afirma a prima.
Carina conta que Bianca está com uma mochila rosa e que notícias sobre ela podem ser informadas à polícia, no 190, e nos celulares 9267-9267/9215-7900.