sexta-feira,
22/09/2023
Mais
    InícioCidadesRegiãoReality show de bolos 'Bake off Brasil' tem confeiteira de Campo Grande...

    Reality show de bolos ‘Bake off Brasil’ tem confeiteira de Campo Grande no páreo

    'Bake Off Brasil: Mão na Massa' é veiculado no SBT

    Os reality shows e competições culinárias ganharam a televisão brasileira em definitivo, migrando das TVs à cabo para a televisão aberta. O campeão é o “MasterChef Brasil”, que passa às terças na Band, mas a competição “Bake Off Brasil: Mão na Massa”, do SBT, não fica atrás. Focados em confeitar e assar os melhores bolos do Brasil, os competidores são julgados por juízes craques na confeitaria. E Campo Grande tem sua representante, a confeiteira Camila Poli, uma das competidoras que continua concorrendo ao título de “melhor boleira” do Brasil.

    Tentamos contato com a confeiteira, mas Camila infelizmente não pode falar sobre a competição antes que a mesma termine, por regras contratuais do próprio reality e da própria emissora, mas episódio a episódio vemos o desempenho da culinarista, que tem 32 anos, nasceu em Minas Gerais mas hoje reside na Capital. O vencedor do reality é guardado a sete chaves, então resta torcer por ela. Em provas de bolos complicados, ela já arrancou vários elogios dos jurados Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. O programa é comandado por Ticiana Villas Boas e já chegou ao segundo lugar durante sua exibição, atingindo 7,8 pontos no Ibope.

    13413656_248641858847695_5406769618972523097_n

    A competidora é formada em duas faculdades, nutrição e direito, mas deixou tudo de lado para se dedicar à confeitaria e à panificação. Na descrição do site da emissora, onde os participantes são mostrados, está que para ela “não existe parte chata na confeitaria”. “Me formei em nutrição e direito mas o que eu amo mesmo é fazer bolo, confeitaria”, descreveu ela em um dos episódios do programa. Camila é autodidata, mas o talento transborda nos pequenos bolos mimosos, como no preparado durante um desafio de Dia dos Namorados. Ela ilustrou o sentimento dos apaixonados com dois pinguins unidos sobre o bolo, montados com fondant. Parecia até de brinquedo.

    “Bake Off Brasil: Mão na Massa” passa sempre aos sábados no SBT às 20h30.

    Mais Lidas

    WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com