Policial

Ladrão derruba mulher, coloca faca em sua garganta e a obriga a entregar aparelho celular em Naviraí

Uma mulher de 41 anos, foi vitima de assalto a mão armada na noite de ontem (05) quando voltava para sua casa no bairro Jardim Progresso em Naviraí.

Segundo a vítima, por volta das 19h50m, ela teria saído da casa de sua mãe e seguia a pé pela rua Maria Ribeiro Ananias sentido a sua casa, quando um individuo veio por trás e lhe empurrou a derrubando no chão.

Após a mulher cair o ladrão colocou uma faca em seu pescoço e a ameaçou dizendo “da seu celular se não eu enfio essa faca no seu pescoço”. A vítima então entregou seu aparelho celular, marca Motorola modelo Moto G, para o ladrão que em seguida fugiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado.

A mulher comunicou o ocorrido no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como roubo. Ela sofreu escoriações no joelho, devido a queda e um arranhão no pescoço causado pela faca do ladrão. O caso segue sendo investigado.

ATENÇÃO:

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 – WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar