Policial

DOF prende envolvido em tentativa de roubo a comerciante de frente a Caixa Econômica

Durante patrulhamento na estrada conhecida como estradas da Balsinha na região de Naviraí, policiais do DOF fizeram a prisão de Fernando Ribeiro da Silva de 21 anos, morador em Naviraí, por estar envolvido em uma tentativa de roubo ocorrido na tarde de sexta-feira (03), a uma comerciante em frente a Caixa Econômica Federal em Naviraí.

Fernando foi preso na manhã de sábado (04), onde os policiais do DOF, ao fazerem uma abordagem a uma  motocicleta Honda C-125 Biz com placas de Naviraí, que ele conduzia,  o mesmo não soube dizer o que estaria fazendo naquela localidade, o que levou a guarnição efetuar a checagem a seus antecedentes. Em consulta foi constatado que Fernando já teria passagens por tráfico de droga e que estaria no regime semiaberto.

A equipe recebeu informações de uma tentativa de roubo na cidade de Naviraí, sendo repassadas as características que batiam com a pessoa de Fernando. Ele foi então encaminhado a Delegacia de Polícia de Naviraí, onde os investigadores confirmaram a participação de Fernando no roubo juntamente com outra pessoa que está sendo procurada.

A motocicleta usada na tentativa de roubo foi encontrada no Assentamento Auxiliadora, com o irmão de Fernando, sendo também encaminhada a delegacia.

O caso foi registrado como roubo na forma tentada na delegacia de Naviraí.

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 – WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar