Outros Destaques

Ladrão invade residencia e furta moto no Bairro Sol Nascente em Naviraí

Na manhã de ontem (06), uma mulher de 28 anos compareceu no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para registrar o furto de sua moto.

Segundo a vítima que é moradora no bairro Sol Nascente, por volta das 19h da noite de Domingo (05), ela teria deixado a sua  moto JTA/Suzuki EN125 YES, 2007/2008, de vermelha e de placa HTB-0655, estacionada nos fundos de sua residência, e saiu de carro com seu namorado, não ficando ninguém na casa.

Ao retornar por volta das 22h30m, não foi verificar se a moto ainda estava lá, vindo sentir a falta da mesma somente na manhã de ontem(06), quando acordou.

Ela relatou que sempre tem o costume de travar a moto, porem não se recorda se desta vez tinha feito isso. O caso foi registrado como furto, e segue sendo investigado.

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 – WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar