DestaquePolítica

Senador Ronaldo Caiado diz que governo mostra desespero

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) disse que o governo da presidente Dilma Rousseff está vivendo seus “últimos momentos” e comete “atos graves” para tentar evitar a aprovação de abertura de processo de impeachment pela Câmara dos Deputados, em votação que ocorrerá no próximo domingo (17). Para o senador, o governo mostra “desespero”.

— O momento mais grave é aquele em que a presidente perde totalmente o seu compromisso com o cargo e a liturgia do mandato. Estamos assistindo a uma situação extremamente preocupante.

Caiado acusou Dilma de obstruir a Justiça com a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil e de aparelhar a máquina pública oferecendo cargos em troca de votos contra o impeachment na Câmara. O senador também classificou discursos recentes da presidente como “ameaçadores” e tentativas de “intimidar a sociedade”.

Além de manifestar confiança de que a Câmara aprovará o impedimento de Dilma, Caiado defendeu que o Senado defina desde já o seu procedimento para lidar com a questão e dar andamento célere ao processo.

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar