Policial

Sem freio e sem CNH rapaz perde controle de caminhão e causa acidente em Naviraí (Vídeo)

Na final da manhã de segunda-feira (04), um rapaz sem CNH, que dirigia um caminhão Mercedes Benz, pertencente à Usina Infinity de Naviraí, causou um acidente de trânsito ao perder o controle do veículo, invadir a contra-mão da via, vindo a bater em outro caminhão, só parando após arrancar um arvora e um poste de luz do canteiro central da avenida Campo Grande.

Segundo Russlan Fabro dos Santos, de 28 anos, ele teria ido prestar socorro de borracharia a outro veículo na rodovia MS-141, próximo a Usina Decoagro, e após o termino do serviço seu encarregado pediu para que ele pegasse o caminhão e retornasse a Naviraí, porem no trajeto de volta ao se aproximar da rotária -Trevo dos Tucanos – que da a cesso a avenida Campo Grande na entrada da cidade, notou que o veículo tinha perdido os freios.

Para não bater na traseira de um carro que seguia em sua frente, ele jogou o caminhão para o outro lado da via, vindo a contornar o trevo na contra mão, aonde veio a bater na lateral traseira do caminhão Ford Cargo.

Após bater na lateral do caminhão, o veículo sem freio, subiu sobre o canteiro central da avenida Campo Grande aonde veio a bater contra uma árvore tipo palmeira e um poste de luz que foram arrancados e arrastados pelo veículo.

O caminhão desgovernado só parou a cerca de 150 metros após a colisão com o outro caminhão. A árvore e o poste de luz ficaram debaixo do veículo. Com os impactos, a frente do caminhão ficou totalmente destruída. Russlan sofreu um pequeno corte no queixo, e por ter batido com a cabeça contra o pára-brisas do veículo, foi levado pelo Corpo de Bombeiros, para passar por uma consulta médica na Santa Casa.

O condutor do caminhão Ford Cargo, um rapaz de 26 anos, que seguia para uma fazenda onde buscaria uma carga de mandioca, nada sofreu. Seu caminhão teve a parte da roda traseira e carroceria danificada pela colisão.

Uma equipe do Trânsito Polícia Militar atendeu a ocorrência, onde constaram que Russlan, não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o caminhão que ele conduzia estava com o licenciamento vencido. Os policiais militares aos fazerem o levantamento do ocorrido encaminharam o caso e os envolvidos para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis aos fatos.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar