Policial

Homem de 67 anos é preso após bater em mulher e realizar disparo de arma de fogo em Itaquiraí

Um homem de 67 anos, foi preso na noite de ontem (04), pela Polícia Militar de Itaquiraí, acusado dos crimes de violência domestica, disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.
 
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma residência no bairro Jardim Primavera, onde segundo uma denuncia anônima, um homem estava realizando disparo com uma espingarda.
 
Uma guarnição da PM foi até a referida residência, onde ao chegarem os policiais foram recebidos por José Rodrigues Lopes de 67 anos, que ao ser questionado se ele teria realizado disparo de arma de fogo, o mesmo confirmou que sim e autorizou os militares a adentrar a residência, onde foi localizada uma arma tipo uma espingarda de fabricação caseira calibre 22, que estava com uma munição deflagrada.
Os policiais encontraram ainda sacola de pano com 36 munições também de calibre22. Em continuidade a revista pela residência os policiais militares encontraram em um dos quartos a esposa de José Rodrigues, que estava deitada sobre um colchão no chão e com varias marcas de lesão corporal no braõ esquerdo e perna direita.
 
A mulher que tem 60 anos, disse aos policiais que as lesões teriam sidas causadas pelo marido que a agrediu fisicamente com uma cinta, e a ameaçou de morte.
 
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para José, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde ele foi autuado em flagrante.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar