DestaquePolítica

O Capitão do Impeachiment

Desde o momento em que o vice-presidente da República deu início às articulações no Congresso Nacional, era possível perceber que Michel Temer se transformava num grande Capitão do Impeachment em Brasília, para mudar os rumos da política brasileira.

Jurista renomado, fez carreira política pelo PMDB e foi três vezes presidente da Câmara dos Deputados. Temer tem se esquivado em participar das reuniões mais importantes no Palácio do Planalto, apresentando sempre uma justificativa para a sua ausência. Alguns dias após a concorrida reunião, um dos seis ministros filiados ao PMDB pediu exoneração do cargo, o que veio reforçar a tese de uma suposta conspiração do líder peemedebista, que nasceu na cidade paulista de Tietê e está agora com 75 anos de idade.

Continuam os rumores nos meios políticos do País que Michel Temer estaria disposto a romper a aliança com o PT, abrindo uma nova frente após a queda da presidente Dilma Rousseff, que também já desconfia que o maior partido do Brasil em breve não estará mais fazendo parte da base aliada, influenciada pelo vice-presidente que, há algum tempo, vem sonhando com o poder político, assumindo a presidência da República do Brasil.

As declarações de Dilma Rousseff são de otimismo, e plena confiança em seu vice-presidente, mas as grandes lideranças nacionais e a Imprensa têm afirmado com uma certa consistência que o Michel Temer é o grande Capitão do Impeachment.

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar