quinta-feira,
30/04/2026
Mais
    InícioNotíciasCidadesTRAGÉDIA: criança de sete anos morre atropelada por ônibus escolar em Caarapó

    TRAGÉDIA: criança de sete anos morre atropelada por ônibus escolar em Caarapó

    Uma criança indígena de 7 anos morreu atropelada por um ônibus escolar na tarde desta quarta-feira, dia 29 de abril, por volta das 17 horas, na rodovia MS-280, na aldeia Tey kuê, em Caarapó, município do Sul de Mato Grosso do Sul, a cerca de 50 kms de Dourados. O menino havia acabado de descer de um coletivo e tentou atravessar a pista, quando outro ônibus que seguia logo atrás o atingiu.

    O impacto foi forte e deixou a criança presa sob uma das rodas do veículo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada de qualquer atendimento.

    Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro, mas encontrou o menino já sem sinais vitais. A área foi isolada para o trabalho das autoridades e para evitar novos riscos na rodovia.

    Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Perícia Científica estiveram no local. Os agentes realizaram os primeiros levantamentos e iniciaram a apuração para entender como ocorreu o atropelamento.

    Informações preliminares do site Caarapó News, indicam que o motorista do ônibus envolvido não prestou socorro à vítima. A conduta será analisada no decorrer da investigação, junto com outras circunstâncias do acidente.

    Fonte: Panorama do MS

    Mais Lidas