DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Após furtar moto dupla é presa em ação envolvendo policiais da PRF e PM

Leonardo Cajueiro de Souza de 20 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos, foi apreendido, logo após furtarem uma Honda/CG 125 titan vermelha, na manhã de ontem (28), em Naviraí. A dupla foi detida após uma ação envolvendo uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e uma da PM (Polícia Militar).

Por volta das 11h35m, uma equipe da PRF que deslocava pela Avenida Amambaí recebeu a informação de que dois indivíduos haviam realizados o furto de uma motocicleta nas imediações.

Diante das informações a equipe da PRF assim como a da PM passou a realizar diligências nas proximidades a procura dos indivíduos. Já na Rua Carajás as equipes, flagraram dois indivíduos saindo de um terreno abandonado e deram ordem de abordagem para os mesmos. Leonardo acatou de imediato a ordem e foi detido pelos policiais da PRF, porém o adolescente efetuou fuga voltando para dentro do terreno vindo a pular muros, sendo então perseguido pela equipe da Policia Militar.

Ao ser detido o adolescente disse que para realizar o furto ele realizou uma “ligação direta” e que iria esconder a motocicleta no matagal. Em revista pessoal em Leonardo foi encontrado em seu bolso chave micha, que é usada nos delitos como de furtos de veículos.

A dupla foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde Leonardo foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

 

Fonte: TánaMídia Naviraí

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar