sexta-feira,
22/03/2024
Mais
    InícioDestaquePRF prende em Naviraí traficante com mais de 700 kg maconha em...

    PRF prende em Naviraí traficante com mais de 700 kg maconha em veículo

    Na noite de ontem (13), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Naviraí, prendeu um homem de 26 anos, e realizou a apreensão de 723,8 Kg, de maconha.

    Por volta das 23h30m, durante fiscalização da BR 163, a equipe da PRF de ordem de parada ao condutor de um veículo Renault/Sandero, porém o mesmo desobedeceu e empreendeu em fuga em alta velocidade pela rodovia.

    A PRF saiu em acompanhamento tático ao veículo em fuga sendo que após alguns quilômetros, o condutor desembarcou e empreendeu em fuga a pé adentrando em meio a um matagal. Os policiais da PRF adentraram no matagal e logrando êxito em capturar o individuo que foi identificado como sendo Rafael Ribeiro da Silva, de 26 anos.

    Ao verificaram o veículo Renault/Sandero que ele conduzia, os policiais da PRF encontraram 868 tabletes de maconha que eram transportados no porta malas e nos bancos cobertos por um tecido preto.

    Em checagem foi constatado que o veículo Renault/Sandero, era produto de furto segundo o boletim de ocorrência de 21 de setembro deste ano, da 8ª Delegacia Distrital de Polícia de Goiânia.

    A PRF deu voz de prisão para Rafael que foi conduzido juntamente com o veículo e a droga para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime e de tráfico de drogas.

     

    Fonte: TánaMídia Naviraí

    Mais Lidas