DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

DOF apreende mais de 600 kg de drogas que seriam entregues em Naviraí

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de sábado (08), um homem de 27 anos de transportava mais de 600 kg d drogas que seriam entregues em Naviraí.

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento para fiscalização da Operação Hórus, no assentamento Nossa Senhora Auxiliadora, município de Iguatemi, aonde os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma Chevrolet Captiva, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, no sentido a cidade de Itaquiraí.

Ao adentrar em uma estrada vicinal, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco. Ele  abandonou o veículo e tentou fugir a pé em direção a um canavial, porém foi detido pelos policiais do DOF.

Em vistoria no interior do veículo Captiva os policiais encontraram 39 pacotes de Skank, com peso de 30,6 quilos mais 641,2 quilos de maconha. O motorista  identificzado como Dunga Ademir Rodrigues de Moura, de 27 anos, disse que reside em Itaquiraí e que foi contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia e entregá-la na cidade de Naviraí.

A viatura guincho do DOF foi acionada para realizar o reboque da Captiva até a cidade de Iguatemi. Durante a checagem dos agregados do veículo localizou-se um registro de Roubo/Furto ocorrido na data de 21/08/2022, em Loanda (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. Segundo a polícia, o prejuízo ao crime foi estimado em mais de um milhão e quatrocentos mil reais.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar