DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Empresa é autuada por transporte ilegal de álcool após tombamento de carreta

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou uma empresa paranaense em R$ 2,9 mil por transporte ilegal de cerca de 60 mil litros de álcool e, Naviraí, cidade a 364 quilômetros de Campo Grande.

Policiais autuaram neste domingo (09), uma empresa transportadora, com sede em Guaraniacu (PR), por transporte ilegal de material perigoso. A PMA foi acionada por funcionários de uma concessionária que administra rodovias, em razão de um acidente, na BR 163 km 181, localizada no município de Juti, com uma carreta do tipo tanque carregada com álcool etílico, pertencentes à empresa, que tombou, e havia risco de derramando cerca de 60.000 litros de álcool (produto perigoso).

O motorista, de 42 anos, que não ficou gravemente ferido, havia sido atendido pelos Bombeiros que trabalhavam no local na prevenção de possível incêndio, entregou à equipe policial uma licença ambiental vencida. A transportadora foi autuada administrativamente e foi multada em R$ 2,9 mil. Os responsáveis pela empresa também poderão responder por crime ambiental.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar