DestaqueMundo NovoNotíciasPolítica

Na Caixa, prefeito de Mundo Novo assina 30 primeiras casas do Conjunto Valério de Medeiros

Perfil de novas inscrições é para renda familiar entre R$ 1.700,00 e R$ 4.500,00 mensal
Na  sexta-feira (07), na Caixa Econômica Federal de Mundo Novo, o prefeito do município, Valdomiro Sobrinho, assinou autorização para as 30 primeiras casas do Conjunto Residencial Valério de Medeiros, no bairro Berneck.
O local terá 90 casas e teve 341 inscritos aprovados e que foram para sorteio na Agehab (Agência Estadual de Habitação). Destes, 30 foram aprovados para a primeira quadra. A segunda quadra, de mais 30 casas, tem dez aprovados.
Júlio Peixoto, coordenador municipal de Habitação, explicou que novas inscrições devem ser abertas para um novo sorteio.
“Estamos abertos e incentivando famílias com os perfis para que novas inscrições sejam aprovadas na Caixa Econômica. Em suma, ter a renda familiar compatível, carteira assinada a pelo menos três meses, não ter restrições (dívidas antigas) e nem comprometimento da renda (cartão, empréstimos…)”, apontou Júlio.
Já o prefeito Valdomiro, ao lado do secretário municipal de Infraestrutura, Waldemar Marinho, e do gerente da Caixa local, Geder Barreto, ressaltou que mais dez casas estão em construção no Universitário e anunciou que pretende fazer, pelo menos, mais 100 casas até o final do seu mandato.
A empreiteira que venceu a licitação para a construção das 90 casas (VBC Construtora) está em Mundo Novo e em breve inicia a construção de dois muros de arrimo e da estrutura das 30 primeiras casas.
Fonte: Liberal News
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar