DestaqueMundo NovoNotíciasPolicial

Força Tática apreende caminhão carregado com 12.500 pacotes de cigarros em Mundo Novo

A equipe da Força Tática do 12ª BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, juntamente com uma equipe da Polícia Militar de Eldorado, prenderam na noite de terça-feira (13), um caminhão carregado com 12.500 pacotes de cigarros de origem paraguaia.

A apreensão ocorreu no município de Mundo Novo, aonde as equipes no âmbito da Operação Hórus, avistou um caminhão Iveco, cor branca, adentrou na cidade vindo de uma estrada vicinal.

Foi dada ordem de parada para condutor do caminhão que não obedeceu e empreendeu fuga por uma estrada vicinal paralela à Rodovia BR-163. Neste momento iniciou-se um acompanhamento tático ao veículo em fuga que ao tentar atravessar um córrego veio a atolar. O condutor do caminhão e o passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé em meio a escuridão não sendo possível localiza-los.

Na carroceria do caminhão, os policiais encontraram 250 caixas de cigarros da marca GIFT de origem paraguaia. Segundo a polícia está apreensão gerou um prejuízo ao crime de aproximadamente R$ 725.000,00.

 

Fonte: TanaMídia Naviraí

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar