DestaqueEldoradoMundo NovoNotíciasPolicial

Em fuga pela BR-163 traficante quebra cancela de pedágio, mas é pego com 55 kg de maconha

Ele confessou que levaria entorpecentes de Amambai até uma favela de Cascavel, no Paraná

Um homem, de 50 anos foi preso em flagrante após fugir da polícia na noite de terça-feira (6) na BR-163 em Eldorado, 447 km de Campo Grande, e ser pego com o veículo carregado de maconha. Na fuga o condutor ainda quebrou a cancela do pedágio.

Por volta das 22h30, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao condutor de uma saveiro de cor branca próximo do km 33 da rodovia. Inicialmente o motorista reduziu a velocidade, mas ao chegou próximo da equipe arrancou com veículo e empreendeu fuga sentido a Mundo Novo.

O suspeito não obedecia ordem de parada, chegou a forçar e quebrar a cancela do pedágio, além de realizar ultrapassagens proibidas, forçava alguns veículos a saírem e colocava em risco a vida de outras pessoas.

Um dos policiais então atirou em direção aos pneus do veículo, sem sucesso. Após alguns quilômetros, o veículo foi localizado já no perímetro urbano de Mundo Novo. O motorista foi preso em flagrante. No veículo havia um tablete de maconha no bando do passageiro e grande quantidade escondida na carroceria, pesando um total de 55,7 kg

À polícia, ele confessou que o carro é de sua propriedade, porem o pegou já carregado em Amambai e que receberia R$ 10 mil para levar até a entrada da favela Lago Axul em Cascavel no Paraná.

Veículo, condutor, aparelho celular e entorpecentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Midiamax

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar