DestaqueEldoradoNotíciasPolicial

Casal é preso com mais de 200 kg de maconha e skunk na MS-295

A PMA (Polícia Militar Ambiental) prendeu um homem de 28 e mulher de 24 anos e apreendeu um micro-ônibus com 100 kg de maconha e 133 kg de skunk nesta quarta-feira (31) em Eldorado, cidade a 442 quilômetros de Campo Grande.

Policiais ambientaisrealizavam fiscalização ambiental no município de Eldorado em uma estrada vicinal, nas proximidades da rodovia MS-295 e avistaram um veículo escondido em meio a uma plantação de lavoura alta. A equipe realizou um cerco, foi até o veículo e encontrou um homem e uma mulher ao lado do micro-ônibus.

Até mesmo pelo forte odor, assim que abordado, o homem informou que havia drogas escondidas nos forros laterais e teto do veículo. O traficante, de 28 anos, residente em Faxinal (PR) e sua comparsa de 24 anos, residente em Londrina (PR), confessaram que não se conheciam e que pegaram o veículo com a droga no Paraguai e se contradisseram para onde levariam, citando três cidades, Curitiba, Umuarama (PR) e Joinville (SC). Daí em diante, não quiseram mais dar detalhes do crime.

Foram apreendidos 233,40 kg de drogas, sendo 133,40 da super-maconha Skunk e 100 kg de maconha comum, além do veículo. A equipe da PMA deu voz de prisão e conduziu os traficantes, a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde eles foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Mdiamax

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar