DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

DOF apreende mais de mil tabletes de maconha em camioneta na MS-141

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na madrugada de ontem (14), na MS-141, entre as cidades de Naviraí e Ivinhema, uma camioneta GM/S10 carregada com mais de mil tabletes de maconha.

O DOF realizava bloqueio na rodovia, quando os policiais deram ordem de parada ao motorista da S10, que não obedeceu e fugiu. Após acompanhamento por alguns quilômetros o suspeito abandonou o veículo e fugiu em meio a uma mata, não sendo localizado.

No interior do automóvel foram localizados 1069 tabletes de maconha que após a pesagem totalizaram 830 quilos do entorpecente. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1,7 milhão, foi encaminhado ao 1º DP( Delegacia da Polícia Civil) de Naviraí.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar