DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Ao ser presa com droga, moradora de Naviraí diz que era agredida pelo marido que a obrigava a traficar

Uma mulher de 26 anos, identificada como Fabiana Aleixo da Silva, moradora em Naviraí foi presa por uma equipe da Polícia Militar de Nova Casa Verde, após ser flagrada transportando 11 quilos e 400 gramas de maconha em um ônibus.

Os Policiais Militares chegaram até a Fabiana após receberam uma denuncia de que uma mulher estaria transportando drogas em um ônibus de uma empresa que faz a linha Naviraí x Campo Grande.

Diante das informações, a Polícia Militar de Nova Casa Verde realizou a abordagem do ônibus logrando êxito em localizar a passageira e os 14 tabletes de maconha que ele transportava.

Em entrevista a Fabiana disse os policiais militares que era a terceira viagem que ela fazia no intervalo de três semanas, e alegou que o marido dela a obrigava a fazer o transporte da droga.

Foi observado pelos policiais militares que Fabiana apresentava hematomas nos dois olhos, ocasião em que ela disse ser agredida constantemente por seu esposo.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada pela Polícia Militar para o 1ª DP (Delegacia Polícia Civil) de Nova Andradina, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: TánaMídia Naviraí

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja Também

Fechar
Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar