quarta-feira,
12/02/2025
Mais
    InícioDestaquePRF apreende 73,3 Kg de maconha e prende dois homens por tráfico...

    PRF apreende 73,3 Kg de maconha e prende dois homens por tráfico de drogas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 73,3 Kg de maconha e prendeu dois homens que transportavam a droga, na madrugada de sábado (29), em Naviraí.

    Durante patrulhamento a equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 121 da BR-163, município de Naviraí para o condutor do veículo VW Gol, de placas de Santa Catarina.

    O veículo era ocupado por Roberto Sandro Hille de 36 anos e Rafael Ponzio de 31 anos, que se demonstraram nervosismo com a abordagem e de imediato confessaram que estavam transportando droga no veículo.

    Após vistoria no veículo, de fato, foram localizados e apreendidos 73,3 Kg de maconha em diversos tabletes, no banco traseiro e porta-malas.

    Os envolvidos disseram que buscaram a droga no município de Amambai e levariam até Joinville (SC), recebendo cada um deles R$ 800,00 pelo transporte.

    Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados pela PRF para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com o veículo e a droga, onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

     

    Fonte: Jornal do Conesul

    Mais Lidas