DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

PRF apreende 73,3 Kg de maconha e prende dois homens por tráfico de drogas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 73,3 Kg de maconha e prendeu dois homens que transportavam a droga, na madrugada de sábado (29), em Naviraí.

Durante patrulhamento a equipe de policiais rodoviários federais deu ordem de parada, no km 121 da BR-163, município de Naviraí para o condutor do veículo VW Gol, de placas de Santa Catarina.

O veículo era ocupado por Roberto Sandro Hille de 36 anos e Rafael Ponzio de 31 anos, que se demonstraram nervosismo com a abordagem e de imediato confessaram que estavam transportando droga no veículo.

Após vistoria no veículo, de fato, foram localizados e apreendidos 73,3 Kg de maconha em diversos tabletes, no banco traseiro e porta-malas.

Os envolvidos disseram que buscaram a droga no município de Amambai e levariam até Joinville (SC), recebendo cada um deles R$ 800,00 pelo transporte.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados pela PRF para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, juntamente com o veículo e a droga, onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar