DestaqueIguatemiNotíciasPolicial

DOF prende passageiro de ônibus com dois revólveres que seriam entregues em Naviraí

Dentro de um ônibus na MS-295 entre Eldorado e Iguatemi

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam um rapaz de 24 anos, com dois revólveres na cintura, dentro de um ônibus na MS-295 entre Eldorado e Iguatemi.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o coletivo que havia saído de Paranhos. Durante a revista localizaram com o rapaz as duas armas. Ele disse aos militares que pegou os revólveres em Paranhos e entregaria a um desconhecido em Naviraí.

O rapaz que não teve o nome divulgado pelo DOF, receveu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com as armas à Delegacia da Polícia Civil de Eldorado, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar