DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Em Naviraí, durante abordagem PM apreende porção de cocaína com jovem de 19 anos

A Polícia Militar de Naviraí durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Boa Vista, realizou a abordagem para identificação e fiscalização de trânsito, de um indivíduo que conduzia uma moto Honda Biz.

O indivíduo foi identificado como sendo um jovem de 19 anos. Em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do jovem, uma porção de cocaína.

Questionado sobre a droga, o jovem disse aos policiais militares que comprou o entorpecente em uma “boca de fumo” de um indivíduo que atende pelo apelido de Vitão, e que teria pago R$ 25,00 pela porção de aproximadamente 0,5 meio gramas de cocaína.

O jovem ainda relatou ser usuário e disse que a cerca de 1 ano vem comprando droga nesta boca de fumo.  Em checagem os policiais constataram ainda que ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante dos fatos, os policiais militares apreenderam a porção de cocaína que foi encaminhada juntamente com o jovem e a moto que era conduzida por ele para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

 

Fonte: Jornal do Conesul

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar