DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Polícia Militar de Naviraí apreende adolescente de 13 anos por violação de domicílio e dano

Na noite de sábado (04/09), por volta das 23h20, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violação de domicílio no centro da cidade.
Uma guarnição e serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com o proprietário da residência, um homem de 60 (sessenta) anos, o qual relatou que escutou quando pularam pelo portão lateral de sua residência.
A guarnição realizou buscas e encontrou, escondida atrás de um veículo nos fundos da residência, uma adolescente de 13 (treze) anos. Em conversa com a adolescente, que aparentava ter ingerido bebida alcoólica, a mesma relatou que veio da cidade de Itaquirai e entrou na residência por não ter onde ficar.
Nesse momento, um homem de 52 (cinquenta e dois) anos, chegou ao local e informou que a adolescente havia danificado todos os retrovisores, riscado capo e lataria e tentado quebrar os vidros de seus três veículos que estavam estacionados na via.
No local também estava um homem de 30 (trinta) anos, proprietário de um veículo Fiat/Uno que também estava com os dois retrovisores quebrados, danificados pela adolescente.
Dessa forma, a adolescente foi apreendida pela guarnição policial militar e o Conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar