DestaqueNaviraíNotíciasPolicial

Polícia Militar de Naviraí prende homem por direção perigosa em via pública

Na noite de quarta-feira (18/08), por volta das 21h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, prenderam um indivíduo por direção perigosa em via pública.
Foi observado, pela guarnição, o momento em que o condutor do veículo GM/CAPTIVA, saiu de forma acelerada de um posto de combustível na Avenida Amambai, gerando sons de derrapagem/frenagem.
Ante a fundada suspeita, foi dada ordem de parada por meio de sinais sonoros e luminosos (sirene e giroflex), entretanto o condutor desobedeceu, realizou diversas manobras perigosas, desrespeitou as sinalizações de trânsito e colocou em risco sua vida e de terceiros usuários da via, só parando o veículo em frente à sua residência.
O condutor foi identificado como um homem de 36 (trinta e seis) anos e ao ser questionado sobre sua conduta, o mesmo desrespeitou os policiais militares. Após checagens nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo estava com débitos de licenciamento.
Dessa forma, o condutor foi preso e, juntamente com o veículo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar